top of page

Salão de Móvel de Milão 2017

Iniciou ontem (04/04), em Milão, na Itália, a 56ª edição do Salão Internacional do Móvel de Milão, principal feira de design do mundo, que reúne os mais recentes lançamentos do setor.

Considerado o evento mais importante da cidade após a Semana de Moda, o salão, que acontece até o dia 9 de abril, espera reunir os arquitetos, designers de interiores, designers de móveis e representantes de empresas do segmento.

Entre os principais nomes estão Ronan e Erwan Bouroullec; Naoto Fukasawa; Ross Lovegrove; Jasper Morrison; David Chipperfield; Benedetta Tagliabue e Jacques Herzog. Além do artista Maurizio Cattelan e o estilista Marco De Vincenzo. Neste ano, os organizadores esperam receber mais de 300 mil visitantes dos cinco continentes.

A expectativa é que o evento faça a cidade faturar cerca de 230 milhões de euros. Ao todo, serão mais de 2,4 mil expositores divulgando suas novidades. Além disso, serão realizados eventos em toda a cidade de Milão, que inclui exposições dedicadas ao mobiliário clássico e acabamentos de arquitetura.

fonte:agência ANSA

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page